Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Cinema como nos bons tempos


        A crítica profissional não gostou do filme "Red Riding Hood".  Mas, como eu também não gosto do que a maioria dos críticos de cinema escrevem (o londrinense Carlos Eduardo Lourenço Jorge é uma exceção), não dei bola e fiquei até mais tarde pra ver "A Garota da Capa Vermelha", que o SBT exibiu ontem à noite, depois do Ratinho.  E, quando o filme acabou, fui dormir feliz.
        Que coisinha linda esse filme, ao mesmo tempo pesado e ingênuo, produzido em 2011 pelo Leonardo DiCaprio. É uma versão nova para  o clássico "Chapeuzinho Vermelho", aquele mesmo dos irmãos Grimm. A atriz Amanda Seyfried é linda e talentosa.

     Quem se julga uma pessoa sensível e ainda não viu esse filme, que dê um jeito de ver

Nenhum comentário:

Postar um comentário