Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 9 de novembro de 2014

Vitória asiática abriu o Finals ATP

           Não foi um grande jogo, mas a partida de abertura do Finals da ATP, agora à tarde em Londres, foi marcada por uma vitória do japonês Kei Nishikori, a primeira de um asiático no torneio que fecha a temporada do tênis. Ele derrotou o britânico Andy Murray, por dois sets a zero, com parciais de 6/4 e 6/4.
            Nishikori já estava comemorando o fato de ser o primeiro tenista da Ásia a participar do Finals. Agora, festeja também por ser o primeiro asiático a vencer na competição. Ele voltará a jogar na terça-feira, contra o vencedor da partida de hoje à noite, entre Roger Federer e o canadense Milos Raonic. O japonês sonha agora em chegar ao quarto lugar no ranking da ATP.
           Mas é preciso salientar a péssima apresentação do sempre irregular Andy Murray que, em momento algum, ameaçou a vitória de Nishikori. Como é frouxo esse britânico. Sabe jogar, tem grandes títulos, mas é um "pipoqueiro" de marcar maior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário