Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 9 de novembro de 2014

Os óculos de Érika

          Gosto  muito da atriz  Letícia Birkheuer, que nesta novela "Império" está fazendo o papel de Érika, jornalista assistente do blogueiro Téo Pereira (Paulo Betti). Letícia já tem 36 anos, mas está cada vez mais bonita. Descendente de alemães e austríacos, 1m80 de altura e muito elegante.
          Nesta novela, sempre aparece usando óculos, o que até lhe dá um charme maior. Mas agora, o colunista paulista Maurício Stycer, da Folha SP, descobriu que trata-se de uma "jogada"  comercial. Os lindos e variados óculos que Érika está usando são de uma linha que leva o nome da própria atriz. Pode crer, na televisão quase tudo funciona desse jeito

Nenhum comentário:

Postar um comentário