Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 9 de novembro de 2014

Felipe Massa lavou a alma



         Nico Rosberg venceu e segue com chance de alcançar Lewis Hamilton, que foi o segundo colocado. Até aí tudo bem. Mas o que fez o povo vibrar mesmo, neste domingo em Interlagos, foi o terceiro lugar conquistado pelo brasileiro Felipe Massa. A torcida gritou seu nome e está festejando até agora. Na verdade, Massa precisa muito de um bom resultado no GP do Brasil 2014.
       Com a vitória, o alemão Nico Rosberg manteve a chance de ainda brigar pelo titulo, pois chegou aos 317 pontos. O inglês Lewis Hamilton continua liderando, com 334 pontos. Vejam na foto a briga dos dois na pista de Interlagos.

Um comentário:

  1. Eu gostaria de ver corridas de carro iguais, por exemplo, todo mundo correndo com um carro da mesma fabrica e potencia, ai sim os pilotos teriam merecimento, desse jeito, um grande piloto como o Vettel, Alonso, esse ano nem estão entre os primeiros, porque seus carros estão com problemas.
    Na verdade na formula um só tem bons pilotos o que vale são os carros.
    AVANTI

    ResponderExcluir