Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 11 de novembro de 2014


                UMA NOVA MODA FEMININA ?
        Parece que uma nova moda está surgindo em Porto Alegre:  tirar a roupa e sair correndo pela rua. Não se sabe ainda se trata-se da mesma pessoa, mas esta foi a terceira vez que fotografaram uma mulher "praticando" a novidade. Aconteceu domingo último, por volta das 15 horas, próximo ao Palácio Piratini (sede do governo estadual), no centro histórico.
          O que chama  a atenção é que não se trata de um "bagulho"qualquer, mas de uma mulher bonita, alta e elegante. Parecia uma corredora comum, se exercitando na rua, com boné para se proteger do sol e do forte calor, e com tênis apropriados para correr.  Só que não havia nenhuma outra vestimenta além disso.
           Segundo a agência Futura Press, está foi a tercira vez em onze dias que uma mulher foi flagrada correndo nua, pelas ruas da capital gaúcha. E o que se comenta é que
 justamente para esse domingo um grupo havia marcado uma corrida de pelados, nas avenidas Protásio Alves e Carlos Gomes, entre às 16 e as 19 horas.
 
 
 
 

3 comentários:

  1. Mais uma querendo aparecer e depois sair na Playboy por dez mil reais.
    Ela está infringindo a lei, constrangindo outras pessoas, pode até ser detida, mas acho que o melhor é ignorar.

    ResponderExcluir
  2. Que aparecer que nada, está mostrando seus dotes físicos, que, aliás, não são de jogar fora.Venha para Londrina, será bem recebida, temos pistas de corridas excelentes.
    Hamilton Luiz Nassif-12/11/2014.

    ResponderExcluir
  3. Grande Hamilton Nassif. Deixem a moça correr pelas ruas do jeito que ela quiser. Se ela atender o seu convite, Nassif, vamos recebe-la carinhosamente rsrsrsr

    ResponderExcluir