Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 11 de novembro de 2014

Que "traira" essa Marta, hein?


       Num momento difícil como o atual, pedir demissão e sair criticando a política econômica do governo de Dilma Rousseff foi uma baita sacanagem da ministra da cultura, Marta Suplicy. A presidente já tem bastante gente inimiga para meter o pau no seu governo, e certamente não contava com esta trairagem de uma petista, que agora voltará ao senado, já que tem mandado até  2018.
        Uma ministra da cultura (que nada fez de bom no cargo) sair disparando contra o setor econômico é mesmo algo muito estranho. Só falta agora ela mudar de partido.
         Pessoalmente, eu não me surpreendi. Nunca acreditei em Marta. É sem duvida uma oportunista, que vive "puxando o saco" do ex-presidente Lula. Nem os ex-maridos (Eduardo Suplicy e Luis Favre) aguentaram ela.  Boba foi a presidente Dilma, por não ter dispensado esta politiqueira há mais tempo.
         Atos como esse de Marta Suplicy só servem para provocar um "racha" de verdade no partido do governo. Ou Dilma reage logo, ou a situação vai se tornar insustentável. Estou achando a presidente muito sem pulso, diante de tantas críticas.,
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário