Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 11 de novembro de 2014


                 EURICO MIRANDA NÃO É SÉRIO ?
         O destaque do futebol carioca, nesta terça-feira, é a eleição do Vasco, que começou pela manhã e vai até às 10 da noite.  Eurico Miranda garante que ganha, mas o ambiente está agitado. O ex-jogador Edmundo pede que os sócios votem em Julio Brant, "porque ele é uma pessoa séria e o Vasco está morrendo".  Roberto Monteiro é o terceiro candidato. A esta altura, Edmundo insinuou que Eurico não é sério. Não dá esta impressão ?

2 comentários:

  1. Muitos vascainos gostam de Eurico Miranda, mas o homem já aprontou de tudo, teve muitos processos, enfim todos sabem o que o Eurico fez no futebol brasileiro, e agora com o apoio do Romário pode voltar a ser presidente do Vasco.
    Os adversários que se cuidem.
    AVANTI

    ResponderExcluir
  2. Os Vascainos , estão criando cobra em seu próprio quintal !!!

    ResponderExcluir