Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

                 TREZE ANOS DEPOIS
     O World Trade Center, reconstruído ao custo de US$ 3,9 bilhões, volta a funcionar, treze anos depois dos atentados terroristas de 11 de setembro de 2001. O arranha-céu de 104 andares se destaca na paisagem de Manhattan, ocupando o epicentro da área destruída nos atentados onde se localizavam as torres gêmeas, e onde mais de 2.700 pessoas morreram soterradas sob montanhas de escombros e poeira.
          A inauguração deste prédio icônico é o marco principal da transformação da Lower Manhattan num próspero bairro vivo 24 horas por dia.  Da torre se vê o Memorial e o Museu National  September 11. O novo prédio tem 541 metros de altura.

                    E' o novo cartão-postal dos Estados Unidos

Nenhum comentário:

Postar um comentário