Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Cruzeiro deve chegar. E o Fogão deve cair


       Resisti até agora, mas pouco a pouco vou me rendendo à uma realidade: o Cruzeiro vai mesmo chegar até o fim brigando pelo título. E é o maior favorito. Por outro lado, começo a achar que só um milagre poderá salvar o Botafogo do rebaixamento.  Cheguei a estas conclusões vendo o jogo entre os dois (Cruzeiro 2 a 1) neste final-de-semana.
         O Cruzeiro fez 2 a 0 e pisou no breque, preocupado com a decisão com o Santos, quarta-feira pela Copa do Brasil.  Mesmo assim podia ter goleado. Já o Botafogo está todo atrapalhado. Gosto muito do trabalho do técnico Mancini, mas acho que ele está perdido. Time cheio de improvisações e desânimo. A displicência do argentino Bolatti chega a irritar.
           Dos 18 pontos que vai disputar, o Fogão precisa de no mínimo dez. Talvez precise de doze. Para que só ganhou quatro dos últimos 12 que disputou, só mesmo por milagre.
            Por seu turno, se o Cruzeiro ganhar do Criciuma, domingo no Mineirão,  ficará muito perto do bicampeonato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário