Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 1 de novembro de 2014

Sucesso anunciado aqui

         Fiquei contente quando vi na edição de hoje da Folha de Londrina uma matéria com o título: "Michel Bastos se torna incontestável no São Paulo".  Destaquei quando ele chegou ao São Paulo e tenho comentado seguidamente as suas grandes atuações pelo Tricolor. Eu tinha certeza de que isso aconteceria. 
        Conheço o meu conterrâneo Michel  desde que ela guri e jogava no Pelotas. Sempre jogou assim, desde o começo de carreira. No Brasil, ele ficou meio "queimado" porque era titular da Seleção que o Dunga levou para a Copa 2010, e que não chegou as finais.
         Mas estou certo de que a história ainda conserva um lugar guardado para Michel Fernandes Bastos, 31 anos, que joga como meia, ponta, lateral ou ala. E que brilhou na Holanda, Itália, França, Alemanha, Oriente Médio, no Pelotas, no Grêmio, no Atlético Paranaense, no Figueirense e agora está brilhando também no São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário