Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 1 de novembro de 2014


           ELAS VEM CHEGANDO.....(4)                                                                          
           VIRADOURO: RAISSA ESTÁ GRÁVIDA

         Seguimos apresentando aqui as Rainhas de Bateria do Carnaval Carioca de 2015, e hoje chega a vez da Escola Unidos do Viradouro, que abrirá a  festa, como primeira a desfilar, no domingo de Carnaval. Mas a Viradouro tem um grande problema. A sua linda rainha de bateria Raissa Machado, está grávida e seu nenê virá ao mundo um mês antes do Carnaval.  Será que ela terá condições de desfilar?  O presidente Gusttavo Clarão aposta que sim.
            Raissa é a mulher do presidente da Câmara de Vereadores de Niterói, Paulo Bagueira. É uma linda morena de 30 anos e no ano passado desfilou pela Mocidade Independente de Padre Miguel.
           A Viradouro vem com o enredo "Nas veias do Brasil, é a Viradouro em um dia de graça", que está sendo desenvolvido pelo carnavalesco João Vitor Araújo.  A bandeira da escola tem as cores vermelho e branco.



Nenhum comentário:

Postar um comentário