Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 30 de novembro de 2014

Palmeiras perdeu duas vezes

        Paulo Nobre foi reeleito, com 2.421 votos. Na minha opinião, "bem feito" para o Palmeiras. O cara foi um fracasso, mas os associados preferiram mantê-lo no cargo.  Aí tem !   Esperavam que 10 mil comparecessem para votar, mas foram apenas 4.080 votos no total. Wlademir Pescarmona, o candidato da oposição só fez 1.611 votos. Pelo visto, os palmeirenses estão cansados de sofrer e pouco ligando. Houve um princípio de confusão no final do pleito.
          No campo, o Verdão também sofreu derrota.  Levou 3 a 1 do Inter, no Beira-Rio. O resultado só foi bom para os gaúchos, que se garantiram na Libertadores 2015. Mas o Verdão ainda depende só dele

2 comentários:

  1. No futebol foi um fracasso total, montou um time mais fraco que o da serie B do ano passado, porque perdeu Henrique(capital zagueiro) Kardec, M. Araujo.
    Mas para as pessoas de bem, honestas e que querem tirar do futebol os bandidos, como aqueles que compraram vagas da Portuguesa e do Paysandu, a escolha de Nobre ainda é uma esperança.
    Quero cumprimentar o Flamengo e o Luxemburgo que ontem levaram a serio o jogo contra o Vitoria, mostrando que todos os times tem que jogar para ganhar, não importando as condições no campeonato.
    AVANTI

    ResponderExcluir
  2. Assisti o jogo ontem e vi um jogador do Inter, o Fabricio, provalmente drogado, apesar de ganhar do fim do jogo queria bater em todo mundo, até nos companheiros e depois invadir o vestiario do Palmeiras para brigar com B.Cesar.
    Além dele, um outro jogador do Inter, entrou para quebrar o Prass. no primeiro minuto,e depois o argentino encrenqueiro D, Allessandro, por causa de um lateral fez um carnaval tremendo.
    O Palmeiras precisa pedir exame anti dopping no time todo do Inter, que ainda não explicou a suposta compra do Paysandu para não cair em 2002;

    ResponderExcluir