Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 30 de novembro de 2014


       QUE VERGONHA, SENHOR PREFEITO !
       O Jornal de Londrina abriu sua edição de hoje com uma chamada muito bem escrita para as duas páginas de matérias  sobre o funcionamento de duas novas Unidades Básicas de Saúde (as tão badaladas UBSs), construídas  na administração do prefeito Alexandre Kireff (PSD) e inauguradas há mais um menos um mês.
               Em meio a alguns elogios e críticas,  surge uma grave denúncia: está havendo discriminação na forma de atender as pessoas. Na UBS do Jardim Campos Verdes, lá na zona Norte, apenas um médico, um clínico geral.  No Jardim Guanabara, porta de entrada para a rica Gleba Palhano, uma equipe de 24 pessoas de várias especialidades. Tem até dentista.

     Não é possível que o prefeito não se sinta mal, lendo isto

Nenhum comentário:

Postar um comentário