Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 30 de novembro de 2014

Um já caiu. O outro vai escapar

       Por sua ruindade, venho torcendo pelo rebaixamento de dois clubes importantes para a Série B. Quem me lê diariamente sabe disso. Um deles já foi para o espaço, hoje à tarde na Vila Belmiro. O Botafogo mereceu cair.
        Levando 2 a 0 do Santos, o Fogão sepultou suas últimas esperanças.  Fez tudo errado no campeonato. Todo mundo deitou e rolou em cima dele. Até o bom Leandro Damião, que vinha enfrentando péssima fase, entrou no segundo tempo, jogou um bolão e fez os dois gols que decidiram a partida.
            Nada dá certo na mão do Botafogo. O ouro vira cinzas.  Até o lindo Engenhão, que lhe foi dado de mão beijada, se transformou em problema sob a administração dos botafoguenses.  Me desculpa, amigo Zé Flavio Garcia, mas Segundona ainda é muito para o Fogão.
          
            Já o outro time que venho "secando", pelo jeito vai escapar. É incrível, mas após cinco derrotas, os chorões palmeirenses ainda estão vivos. Quem é que disse que chorar e reclamar não resolve ?    Não dá para acreditar que depois de tanta ruindade o Verdão ainda tenha o direito de decidir sua sorte em casa, contra o despretensioso Atlético Paranaense.  Acho que vai sobreviver.

                       Precisa ter mesmo muita sorte pra não cair
                     com Valdívia, Lúcio e Paulo Nobre

Nenhum comentário:

Postar um comentário