Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 23 de novembro de 2014

Hamilton é bi. Felipe Massa ressurge


      Desta vez, Lewis Hamilton não deu mole para o alemão Nico Rosberg. Em Abu Dhabi, agora há pouco, o piloto inglês ultrapassou seu rival logo na largada, ganhando a prova e assegurando o bicampeonato mundial de Fórmula 1. Rosberg viu seu motor perder força e acabou ficando lá atrás, em 14º lugar. Mas é o vice-campeão da temporada.
        A derradeira prova mostrou também o ressurgimento do Brasileiro Felipe Massa, que fez grande corrida e chegou em segundo lugar, seu melhor resultado em 2014. Ficam abertas as possibilidades de um rendimento melhor no ano que vem.

                 Lewis Hamilton terminou o campeonato com 384 pontos. Nico ficou em segundo com 317. Seguem-se, pela ordem, Daniel Ricciardo 238, Valtteri Bottas (186), Sebastian Vettel (167), Fernando Alonso (161) e Felipe Massa em sétimo, com 134 pontos.
                 A Mercedes ganhou a Copa dos Construtores, somando 701 pontos.  A Red Bull ficou em segundo, com 405, a Williams em terceiro (320) e a Ferrari em quarto, com apenas 216 pontos.

Um comentário:

  1. Eu continuo insistindo, para mim não tem piloto melhor ou pior na formula 1, o que manda é o carro, o Vettel, até então era imbativel, agora com a queda do carro ficou bem atrás.É uma bobeira torcer para o piloto, nos aqui torcemos já loucamente para o Emerson, Senna e Piquet, mas na verdade os carros campeões era da Inglaterra.
    O Emerson, o único que admiro, pois teve a coragem de correr com um carro brasileiro.
    AVANTI.

    ResponderExcluir