Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 23 de novembro de 2014

Surge um novo boxeador fantástico


        A programação desta madrugada foi realizada no maior hotel da Ásia (o terceiro maior do mundo). Lá estavam grandes personalidades. Nomes famosos, como Silvester Stalone e Arnold Schwarzenegger, que vemos na foto, e que assistiram todas as lutas realizadas.
          Mas o que mais me agradou foi conhecer um boxeador que até então eu nunca havia visto atuar. Falo do ucraniano Vasyl Lamachenko, campeão dos penas da AMB. Ele manteve o título, num verdadeiro massacre em cima do tailandês Chonlatarn Piriyapinki. Ganhou todos os rounds e mostrou uma habilidade que há muitos anos eu não via. Acho que desde Sugar Ray Leonard.
            O cara tem 26 anos e luta limpo, solto, batendo o tempo todo, com uma rapidez incrível. Não tem pegada forte, mas é uma máquina de bater.  Não é a toa que foi bicampeão olímpico e bicampeão mundial amador. Vai ser famoso, tomem nota do seu nome. Lutador assim é difícil aparecer. Só a cada 10 ou 20 anos.  Não vou perder suas futuras lutas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário