Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 23 de novembro de 2014

Show de boxe, pela madrugada



      Só terminou às 4h10m da madrugada, mas valeu mesmo a pena ficar acordado pra ver a programação de boxe cumprida em Macau, na China, mostrada no Brasil pelo SporTV.  O experiente Manny Pacquiao, com a competência de sempre, derrotou o até então invicto Chris Algieri, por pontos, e manteve o título dos meio-médios da Associação Mundial de Boxe.
        O norte-americano caiu várias vezes e ouviu a contagem do árbitro (foto) em seis oportunidades. Não ficou nenhuma dúvida quanto a superioridade do carismático, simpático e sempre sorridente boxeador das Filipinas. Ele agora quer enfrentar Floyd Mayweather Jr. no ano que  vem, numa luta bilionária. Nesta de ontem, Pacquiao faturou U$ 20 milhões.
        

Nenhum comentário:

Postar um comentário