Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Eurico Miranda ganhou mesmo


     O folclórico Eurico Miranda prometeu e cumpriu. Ganhou fácil a eleição realizada ontem no Vasco. A chapa "Volta Vasco, Volta Eurico", por ele liderada, conseguiu 2.733 votos, mais do que o obtido pelas outras duas chapas somadas. Julio Brant teve 1.570 e Roberto Monteiro 1.155 votos.
      Seis anos após deixar a presidência do clube, Eurico sonha com a volta ao cargo, mas a definição ocorrerá somente no dia 19 próximo. É que as eleições vascaínas seguem um esquema diferente  e até meio confuso. A chapa vencedora (esta de Eurico) terá 20 vagas no CD e indicará o presidente e o vice. A segunda colocada (a chapa de Julio Brant) terá 30 conselheiros. Os agora indicados se juntarão então aos 150 membros natos, formando o novo Conselho, que indicará o presidente do clube para a próxima gestão.
        Mas é muito provável  que o nome de Eurico Miranda seja homologado, como parece ser o desejo dos associados do Vasco. Seu nome continua sendo muito forte em São Januário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário