Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

As mudanças nos ministérios

           Foi outro dia de intensa movimentação em Brasília.  Pelo menos quatro ministros anunciaram nesta quarta-feira que colocaram seus cargos a disposição da presidente Dilma Rousseff. São eles: Aloizio Mercadante (Casa Civil), Mauro Borges (Desenvolvimento e Comércio exterior, Manoel Dias (Trabalho) e MKarcelo Neri (Assuntos Estratégicos). Mas todos continuam nos seus postos até o final do mandato do atual governo.
            Na volta de sua viagem a Austrália, Dilma espera encontrar o campo aberto para uma plena mudança nos ministérios. Porém, já se sabe que Gilberto Carvalho (Secretaria-Geral  da Presidência), Ricardo Berzoini (Relações institucionais), Miguel Rossetto (Desenvolvimento Agrário) e Paulo Bernardo (Comunicações) não pretendem se demitir, aguardando o que decidirá a presidente no dia 31 de dezembro, véspera da nova posse.
   
                            SINTO O CHEIRO DE CONFUSÃO
                   NESTA REFORMA MINISTERIAL
           

Nenhum comentário:

Postar um comentário