Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 5 de novembro de 2014


        ELAS VEM CHEGANDO......(6)
     NA GRANDE RIO, SUZANA SOBREVIVE

       Quem pensa que só mulheres jovens conseguem ser rainhas de bateria se engana. E a prova disto está na atriz global Suzana Vieira. Ela já foi a rainha em 2005 e 2006, e a Escola de Samba Acadêmicos do Grande Rio foi buscá-la mais uma vez, aos 72 anos, para desfilar ao lado do Mestre Thiago Diogo, no domingo de Carnaval de 2015.
            Outras mulheres lindas estarão desfilando na Grande Rio 2015, como a personal Joana Machado, uma verdadeira musa (foto  abaixo), mas a rainha de bateria será mesmo a "interminável" Suzana, sempre bela e expansiva.
              Com o enredo "A Grande Rio é do Baralho", desenvolvido pelo carnavalesco Fábio Ricardo, a escola presidida por Milton Perácio está prometendo um grande desfile. A Grande Rio, fundada em 1988, tem sua sede no município de Duque de Caxias, representando aquela comunidade no carnaval carioca. E apresentará em 2015 uma grande novidade, um Rei de Bateria, o conhecido David Brasil.

   


Nenhum comentário:

Postar um comentário