Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

                      Avisem o Aécio que a eleição já acabou,
                e que está na hora de cuidar do Brasil
                         
                             

       Oposição intransigente é coisa de ignorante. Sempre pensei assim. Por isso, me surpreendeu que, em seu primeiro discurso na volta ao senado, Aécio Neves tenha dado sequência às denúncias referentes ao caso Petrobrás e condicionado um possível diálogo com a presidente Dilma ao atendimento de solicitações suas. Não acho que ele tenha que apoiar Dilma, mas discutir propostas com ela é a obrigação de um senador honesto.
       Aécio jurou fazer uma oposição incansável e intransigente. Não senti disposição de trabalhar pelo Brasil neste seu discurso. Senti desejo de revanche. Acho que fiz bem em não votar nele. Mas é preciso avisar o homem que a eleição já acabou, e que os políticos como ele têm mais é que procurar soluções para o País, e não ficar brigando o tempo todo.

Um comentário:

  1. Pois é, amigo Flavio, a maior dificuldade do politico brasileiro, especialmente o derrotado nas urnas, é descer do palanque.

    ResponderExcluir