Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Uma quarta-feira de bom futebol


          Uma quarta-feira  de poucos, mas bom jogos de futebol no País. É dia de Copa do Brasil, já na fase semifinal. São os jogos de ida. No Mineirão, Cruzeiro x Santos. Acho que será uma partida equilibrada, mesmo com os mineiros jogando em casa, onde sempre são fortíssimos. Marcelo Moreno, artilheiro do Brasileirão, não joga, está machucado. E o Peixe aposta na experiência e no talento de Robinho.
           Já no Maracanã, no jogo Flamengo x Atlético Mineiro, estou duvidando que o Mengo ganhe do Galo, mesmo com Leonardo Silva e Jô desfalcando a equipe mineira. A questão é que eu acho fraco esse time do Flamengo. Tá embalado, mas é fraco.

       Só não entendo porque os dois jogos serão disputados no mesmo horário (22 horas), privando a torcida brasileira de assistir tudo pela televisão
 

Um comentário:

  1. Coisas da globo que detém os direitos. Longe de eu ser daqueles que tudo é culpa da Globo, ao contrario, acho até seu jornalismo mais serio que os outros, que tem muitas fofocas e cor partidarias.
    Na eleição a Globo contratou o IBOPE e o Data Folha e os resultados ficaram proximos das urnas, enquanto outros institutos deram alguns resultados totalmente diferentes, mas o que irrita é o fato deles comprarem os eventos e não deixar passar, principalmente nos horarios das novelas, como se tudo mundo é obrigado a engolir essas besteiras, sorte que temos os canais fechados.
    AVANTI.

    ResponderExcluir