Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

      Já faz tempo que não vejo alguém da Oposição elogiar alguma coisa feita pelos petistas.  Sei que tem muita coisa errada, mas será que esse PT não faz nenhuma coisa boa ? Ou será que os oposicionistas se acham na obrigação de ser do contra ?

2 comentários:

  1. Eu sempre elogiei coisas boas em qualquer governo, recentemente a vinda de medicos estrangeiros, por exemplo.
    O problema é que o PT não reconhece as coisas boas do PSDB, sempre criticando o FHC, que tomou medidas necessárias na época, algumas impopulares, que acabou com a inflação, privatizou entidades e bancos que estavam podres pela corrupção, deu folego a caixa previdencia, entre outras.
    Ontem mesmo fiquei estupefato com a medida que à Italia tomou em relação ao Sr. Pizzolato, não sei se é por represalia ao governo brasileiro que negou a extradição de um terrorista italiano, o que aconteceu é que ele pode ficar livre na Italia.
    Pizzolato além de mensaleiro, roubou a grana do Banco do Brasil, pois parte do patrocinio que o Banco dava a Confederação Brasileira de Volei, do Sr. Ari Graça, era depositado na conta de sua esposa.
    Agora infelizmente vai ficar numa boa, pois dinheiro ele deve ter ou na Suiça, ou na Italia, ou na conta de laranja.
    AVANTI

    ResponderExcluir
  2. Fica realmente muito difícil de elogiar algo de bom neste último ano de governo, simplesmente porque não teve nada de bom que este governo ofereceu para o trabalhador que luta o dia inteiro e paga o seu imposto . E pra completar o José Dirceu já está solto. A economia vai numa descendente sem freios e o juros aumentando. Olhando o presente e imaginando o futuro só consigo enxergar um grande desastre econômico.
    Espero que esteja errado, mas se nos próximos anos o crescimento econômico continuar neste patamar abaixo de 1% a tragédia vai estar instalada.
    Parabéns para a minoria absoluta que aprovou a gestão do atual governo e o reelegeu. Agora é torcer para os 62% que queriam a mudança estarem equivocados.

    ResponderExcluir