Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

         
  ELAS VEM CHEGANDO .....(2) 
 A VEZ DE JULIANA, A ATUAL CAMPEà

         No desfile das rainhas de bateria das escolas cariocas para 2015, quem entra hoje na nossa passarela é a linda Juliana Alves, da Unidos da Tijuca.  A conhecida atriz da Globo ganhou o título da categoria no carnaval do ano passado (foto abaixo) e agora tenta o bi. Ela é carioca e tem 32 anos.
         Pouca gente sabe, mas a Escola de Samba Unidos da Tijuca é a terceira mais antiga do País. Surgiu em 1931 e suas cores são o azul e o amarelo ouro.  O seu enredo para 2015 é "Um conto marcado no tempo - o olhar suíço de Clóvis Bornay".
         O samba-enredo foi composto por Gustavinho Oliveira, Caio Alves, Rafael Tiguinha, Cosminho, Fadico, Josemar Manfredini, Zé Luis e Carlinhos.  E o puxador é o de sempre: Tinga. E Mestre Casagrande comanda a Bateria.

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário