Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

              TODOS CONTRA TODOS

        Em alguns momentos, o "bicho pegou" mesmo. Mais uma vez ficou provado que o debate que os candidatos levam a sério é mesmo o da Globo. Eles se comportam de forma diferente, porque sabem que a audiência é muitas vezes maior. Entretanto, o que se viu ontem foi mais um incentivo ao voto em branco.
         O tempo inteiro, as pessoas ficaram se acusando. Se todos falaram mesmo a verdade, então não temos nenhum candidato honesto, porque acusações graves foram feitas. E não escapou ninguém.  De vez em quando, alguém fazia que estava sendo injustiçado. E aí "dava uma de brabo". Foi o que o Aécio fez com a Luciana Genro. Uma covardia. Afinal, a história do aeroporto construído na fazenda do seu tio é conhecida por todo mundo no Brasil inteiro.
          Mas o que mais me surpreendeu negativamente foi o nervosismo de William Boner no comando do debate. Um jornalista experiente como ele, não poderia ter cometido tantos erros, descuidos e enganos.

3 comentários:

  1. Assisti só um pouco, me deu sono. Clarice

    ResponderExcluir
  2. Assisti um pouco, me deu sono. Clarice

    ResponderExcluir
  3. Essa Luciane Genro é uma maluca. Incentivou o quebra quebra de 2013, defende bandidos, é uma daquelas falsa comunista que gosta de fazer turismo em Cuba e na Venezuela, Não tem a minima condições de ser presidente, pelo menos andou ouvindo umas verdades como seu colega aqui no Paraná que foi chamado de moleque..
    AVANTI

    ResponderExcluir