Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Kaká volta. Mas quem é Juan Jesus ?

         Renovar é preciso, mas ultimamente tem pintado umas "caras estranhas demais" na Seleção Brasileira.  Gostei muito que Kaká tenha sido chamado porque Ricardo Goulart se machucou. Vai acrescentar qualidade ao grupo. Mas quase caí da cadeira, quando ouvi a notícia de que Dunga está convocando Juan Jesus (foto) para cobrir a ausência forçada de Marquinhos. 
        Mas quem é Juan Jesus para ser convocado para a Seleção Brasileira ?  Mineiro de nascimento, formado no Inter de Porto Alegre, ele foi levado pelo Mano Menezes para as Olimpíadas de Londres, em 2012. Um jogador bruto, que batia pra caramba. E só.  Joga atualmente na Inter de Milão. Chamar um jogador assim quebra aquela mística que cercava a Seleção Brasileira, de que só os craques eram convocados. 

                 O zagueiro Dirceu, 'capitão' do Londrina,
          é muito mais jogador do que esse Juan Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário