Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

França até que resistiu bem

         Pensei que a Seleção Americana fosse aplicar uma contagem centenária nas francesas, mas as algozes do Brasil até que resistiram bastante. Acabaram perdendo por 94 a 72, hoje pelas quartas-de-final do Mundial de Basquete da Turquia. Mas não passaram vergonha. Inclusive, tiveram a "cestinha" do jogo, a hábil Sandrine Gruda, que fez 18 pontos. A norte-americana que mais marcou foi Grimer, com 17.   No fim do primeiro tempo, os EUA já venciam por 53 a 32.
          Nos outros jogos das quartas, Espanha 71 x China 52, Turquia 62 x Sérvia 61 e Austrália 63 x Canadá 52.  As semifinais serão amanhã: Espanha x Turquia e Austrália x EUA. E a final está confirmada para domingo à noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário