Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

"The Voice Brasil" agradou de novo

          Mais uma vez gostei muito do que vi ontem na Globo, na terceira noite da versão 2014 do reality  "The Voice Brasil". Parece que os candidatos "se tocaram" mesmo,  e investindo mais em músicas brasileiras. Das pnze apresentadas, só quatro era estrangeiras. E só uma candidata, a cega Nanda Torres, não conseguiu a aprovação dos jurados. Carioca de 37 anos, ela interpretou a linda canção "Começar de Novo", do Ivan Lins, mas ninguém virou a cadeira para aprová-la, embora Nanda tenha cantado bem.
            Foi mais uma etapa das audições às cegas, nas quais os técnicos (jurados) não vem quem está cantando  ou tocando. Mas ontem tivemos uma novidade: nem o público de casa pode ver quem estava cantando, quando o paulista de Guarulhos, Joey Mattos estava se apresentando (fotos). Ele ficou atrás da cortina, até ser selecionado por Carlinhos Brown.  E pra mim, ele foi um dos melhores da noite, cantando "Domingo", música do grupo "Só Pra Contrariar"nos anos 90. Foi muito bem o Joey, que é um ótimo candidato.

     Outros nomes despontaram, como Edmon Costa, carioca que cantou "Samba de Verão", de Marcos Valle, e a linda mulata baiana Vanessa Borges, que cantou uma música de Carlinhos Brown, "Muito Obrigado Axé", e deu um show de talento e beleza.   E até o show de encerramento foi bonito, com Daniel interpretando  "Evidências".
      Na distribuição aos candidatos, Carlinhos Brown, Daniel e Claudinha Leitte ficaram com três cada um. E Lulu Santos ficou com apenas mais um artista para o seu "time"
      
       
        

Nenhum comentário:

Postar um comentário