Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

   AGORA SÓ RESTAM QUATRO SELEÇÕES

         Brasil, EUA, Itália e China disputam as semifinais do vôlei

     
         As quartas-de-final do Mundial de Vôlei Feminino da Itália foram encerradas hoje, com a definição das partidas que amanhã em Milão definirão os finalistas da competição para a decisão de domingo. Nenhuma surpresa nos jogos de hoje. A Seleção Brasileira despachou a República Dominicana e as italianas eliminaram as russas.                                                        
 No Medionalum Fórum, em Milão, a Seleção Brasileira jogou pensando na semifinal de amanhã. José Roberto Guimarães colocou algumas reservas no decorrer do jogo e teve sempre o pleno domínio sobre as dominicanas. Não houve dificuldade em momento nenhum da partida, como mostra o placar de 3 a 0, com 25/19, 25/21 e 25/17
E a Itália, por muitos apontada como favorita ao título mundial, também controlou bem as russas, embora tenha perdido o terceiro set, num momento de descuido. No final, 3 a 1 para as italianas, com parciais de 25/12, 25/17, 12/25 e 25/23.
 
AS SEMIFINAIS DE AMANHÃ
Às 12h30m - Brasil x Estados Unidos
Às 15h45m - Itália x China

Nenhum comentário:

Postar um comentário