Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 18 de outubro de 2014

                Punição para o dirigente que chamou
        Vênus e Serena de "irmãos Williams"
      É claro que o incidente ia acabar com punição ao presidente da Federação Russa de Tenis, Shamil Tarpischev, que num programa de televisão russo chamou as norte-americanas Vênus e Serena de "irmãos Williams" numa insinuação maldosa. Ele foi multado pela WTA em US$ 25 mil, a maior multa prevista pelo regulamento da entidade. E também está impedido de participar de qualquer evento da organização durante um ano. Ele ainda poderá ser impedido de comandar o Torneio de Moscou.
             Na semana passada, Shamil participava de um programa de TV ao lado da tenista russa Elena Dementieva. Quando a jogadora foi questionada sobre como era enfrentar as norte-americanas, o dirigente tomou a palavra e se referiu a elas como irmãos Williams. O presidente da WTA, Stacey Allaster, ficou revoltado com a "suposta brincadeira" de Shamil Taríschev
               Serena Williams é a atual número 1 do mundo e já venceu dezoito títulos de Grand Slam em simples. Vênus já foi a primeira do ranking e ganhou nove torneios de Grand Slam. Juntas elas já conquistaram três medalhas olímpicas de ouro e têm treze títulos de duplas em Majors.

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário