Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 18 de outubro de 2014

Mengo perdeu por 40 pontos na despedida


      Depois de perder por diferenças menores para o Phoenix Suns e o Orlando Magic, o time de basquete do Flamengo se despediu ontem dos Estados Unidos com uma derrota de 40 pontos para o Memphis Grizzlies que, dos três adversários, foi o único que  alcançou os play-offs na temporada passada da NBA.
        Com grandes craques, como o espanhol Marc Gasol e o americano Mike Conley, o time do Tennessee meteu 112 a 72 no rubro-negro carioca. Mas o cestinha do amistoso foi o "velho" Marcelinho Machado  (sempre ele) que marcou 17 pontos, com cinco maravilhosas cestas de três pontos
         O Flamengo até começou na frente (10 a 2) e levou o jogo equilibrado até 36 a 36. Mas aí os norte-americanos deslancharam e já fecharam o primeiro tempo com 62 a 41. No segundo tempo, foi um "vareio".
          O time brasileiro está voltando ao Brasil e, já na próxima quarta-feira, enfrenta o Macaé, pelo Campeonato Carioca de Basquete.


O Flamengo foi o primeiro time da América Latina a fazer parte do calendário de pré-temporada da Liga Norte-Americana em toda a história. Motivo de orgulho, para os rubro-negros

Nenhum comentário:

Postar um comentário