Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 18 de outubro de 2014

"Não acredito nesta zebra"

      Alguns amigos têm me dito:  "Cuidado com esse jogo. A Anapolina pode vir aí e acabar com a nossa festa."  E eu tenho respondido sempre com estas três palavras: "Não tem perigo". 

       É lógico que tudo pode acontecer num jogo, mas todos esse anos acompanhando futebol me autorizam a garantir que esta vaga na Série C está garantida.  Não acredito nesta zebra goiana. A situação é muito parecida com a ocorrida na Taça de Prata de 1980 e nos Estaduais de 81 e 92. Historicamente, o Londrina sempre ganhou em casa nas decisões desse tipo. E estou certo de ganhará outra vez amanhã esta tão esperada vaga na Terceira Divisão.
                                              Bidia, gente da casa na decisão de amanhã
        Certamente teremos um grande público, apesar do erro cometido pelos dirigentes.  Não era hora de subir o preço dos ingressos. O País está em crise e pagar R$ 40 para ver um jogo da Quarta Divisão  convenhamos que é um absurdo.
         Mas o mais importante é que a torcida vá ao Estadio do Café e empurre o time para que o objetivo seja alcançado. Ninguém pode deixar o time se acomodar nesta grande vantagem de poder até perder por um gol de diferença 1 a 0.

    Pode botar pra gelar a bebida e preparar a carne. Acho que o churrasco depois do jogo está garantido

Um comentário:

  1. Cuidado, lembro uma vez que o Nautico veio a Londrina disputar uma classificação e um bom seu, narrador, que se diz londrinense roxo,falou que o jogo estava ganho, que o Nautico era fraco, etc. etc., os caras ouviram e derrubaram o LEC e ainda agradeceram o narrador.
    AVANTI

    ResponderExcluir