Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Projete o Segundo Turno das Eleições

        Muito bom este quadro publicado hoje pelo "g1.globo.com".  Nos possibilita analisar Estado por Estado as chances de cada um no segundo turno.  Faça os seus cálculos e dê a sua opinião

3 comentários:

  1. No norte, nordeste a Dilma ganhou, mas acredito que vai dar uma boa virada.

    ResponderExcluir
  2. Eu parei de tentar entender como o Brasileiro vota.Ao mesmo tempo que elegem Tiririca, Romario, Ratinho, Andrés Sanches, elegem alguns bons politicos também.
    Eu sempre procurei colocar bons deputados e senadores de oposição com meu voto, para equilibrar o poder. Se tivessemos uma oposição composta com maioria do PSDB e PPS, não teriamos o mensalão, da mesma maneira se o PSDB ganhar o governo, o PT passa a ser oposição.
    Quero registrar também que o Bolsonaro foi o deputado federal mais votado no Rio, isso quer dizer que a direita brasileira está querendo um candidato a presidente, quem sabe aí aquela frase nos estadios vira realidade, "SOMOS TODOS IGUAIS".(sem cotas)
    AVANTI

    ResponderExcluir
  3. O mensalão sempre existiu aqui no Brasil, seja ele em qualquer dos poderes, ou seja, Federal, Estadual ou Municipal e, não seria o PSDB ou qualquer outro partido que pudesse evitar essa situação.
    Quem tem uma oposição liderada pelo PSDB, o Governo deita e rola, senão vejamos:
    O Ex-Presidente Lula, ficou 8 anos a frente do Executivo, A Presidenta Dilma, vai ficar 04 anos e está tentando ficar mais 04, totalizando 12 ou quem sabe, 16 anos a frente do Executivo, com todos os escândalos, mensalão, gastos com a copa do mundo, etc...
    Aí eu te pergunto que oposição mais mansa é essa?
    Leonel Brizola fosse vivo, as coisas seriam bem diferentes, vc iria ver o que é ser oposição de verdade.
    O Suplicy em São Paulo, conseguiu ficar 24 anos no Senado.
    Até quando vamos ter que aguentar o Álvaro Dias no Senado, com aquele discurso mamão com açucar, mais parecendo uma coletiva de imprensa com o técnico do Corinthias, o Mano Menezes.
    Enquanto isso, o PT deita e rola com esses opositores!!!!!

    TATO - 07/10/2014

    ResponderExcluir