Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

        O TAL ESTADO ISLÂMICO DECAPITOU MAIS SETE HOMENS E TRÊS MULHERES, NO NORTE DA SÍRIA. O QUE É QUE O MUNDO ESTÁ ESPERANDO PRA JOGAR UMA "BOMBINHA" MAIS FORTE NA CABEÇA DESSES CARAS, HEIN ?

Um comentário:

  1. Mas a nossa representante e cadidata a reeleição disse que não podemoa usar de força física com esses terroristas e que um bom diálogo resolve tudo. Foi o que ela fez quando recebeu o ditador e sanguinário lider iraniano Mahmoud Ahmadinejad.
    Lamentável os comentários de Dilma na assembléia geral da ONU, mas tenho uma sugestão: Que tal pedir pra Dilma intermediar esse conflito, pagamos uma passagem pra ela até o norte da Síria e depois é torcer pra maia uma cabeça rolar.
    Para os eleitores refletirem , quando o míssil que derrubou o avião malaio na Ucrânia deixando mais de 300 mortos todos os grandes líderes mundiais repudiaram essa ação covarde e mais uma vez a nossa representante. ... ficou em silêncio simplesmente se omitiu. Ainda bem que não falou nada. Imagina desastre se ela tivesse aberto a boca.
    Pessoal mais quatro anos... fora Dilma e fora PT .

    ResponderExcluir