Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

A triste despedida de Adrianinha

 

           Além de perder o jogo e a classificação no Mundial, a Seleção Brasileira de basquete feminino perdeu hoje a sua mais experiente jogadora. Foi o "jogo de despedida" da armadora Adrianinha que, aos 35 anos, 1m65 de altura, está deixando a Seleção, depois de 10 anos de serviços prestados.
          No começo de sua carreira, muitos achavam que Adriana Moisés Pinto seria uma legítima sucessora das "estrelas" Hortência, Paula ou Janeth. Mas Adrianinha não chegou tão longe, embora tenha se destacado. Fez cerca de 1150 pontos e mais de 120 partidas com a camisa brasileira. Deve continuar jogando no seu clube, o América Basquete Recife, de Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário