Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 12 de outubro de 2014

Ninguém tira esta vaga do Tubarão !


         Sensacional esta vitória conseguida pelo Londrina Esporte Clube, na tarde deste domingo, no Estádio Jonas Duarte, lá em Anápolis (Goiás).  O Tubarão não apenas ganhou a partida, mas meteu 2 a 0 na Anapolina, praticamente garantindo a sua inclusão entre os quatro melhores da  Série D e o consequente acesso à Série C, que é a Terceira divisão do Campeonato Brasileiro
        Segurou a barra no primeiro tempo, e decidiu a partida na etapa final, com gols do atacante Paulinho, aos 26 minutos, e do 'capitão' Dirceu, que tenho considerado como o melhor jogador do elenco alviceleste, na marca dos 38 minutos. Foram 5.480 pagantes  uma ótima arbitragem de Wagner dos Santos Rosa.
         Sinceramente, não acredito que o time goiano tenha força para vencer o jogo da volta por dois gols de diferença. O Estádio do Café vai receber um grande número de torcedores londrinenses e a pressão sobre os jogadores da Anapolina será enorme. Ninguém tira esta vaga do Tubarão !

  Nunca vi o Londrina perder uma decisão como esta no Café

Nenhum comentário:

Postar um comentário