Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Mas afinal, o que houve com Pe.Marcelo ?


          Nos últimos meses, muito boatos têm circulado envolvendo o nome do padre Marcelo Rossi. Depressão, câncer, brigas com a gravadora Sony, problemas com o Vaticano, a cada dia surgia um possível problema.  Mas, felizmente, parece que o sacerdote que se tornou um dos maiores vendedores de discos do Brasil ( entre CDs e DVDs foram 12) está se recuperando.
          "Passei minha pior fase em 2013.  De oitenta e poucos quilos cheguei a uns cento e trinta, por conta de um acidente que me colocou numa cadeira de rodas por seis meses. Fiz uma dieta maluca, comendo alface e hambúrguer, e fui perdendo peso. Tomei um susto, fui ficando cada dia mais magro" - relembra agora. 
            Em meio a tudo isso, os três cachorros de estimação do Padre Marcelo morreram no mesmo período. E aí veio a depressão. Foi então que ele chegou aos 60 quilos, e as pessoas começaram a dizer que ele estava com câncer. Mas agora, o padre Marcelo Rossi garante que já está com uma dieta equilibrada, caminhando e correndo na esteira diariamente.
                                             Que Deus o ajude !
          

Um comentário:

  1. Padre Marcelo , é uma figura humana de primeira qualidade, um verdadeiro pregador do Evangelho.!!! Que seja bem vinda sua recuperação.

    Hamilton Nassif-22/10/2014.

    ResponderExcluir