Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Brasil de Pelotas treina em Cambé

         O time do Grêmio Esportivo Brasil, adversário do Londrina na semifinal de amanhã no Estádio do Café, já está na região. Nesta sexta-feira, o Xavante treina em Cambé, onde também ficará concentrado a espera do jogo  do sábado á noite (19 horas)
        Com boa vantagem por ter vencido o primeiro jogo por 3 a 1, o  técnico Rogério Zimmermann não esconde que montará um forte esquema defensivo. Ele promoverá a volta do volante  Leandro Leite(foto), que cumpriu suspensão no sábado passado. Sua presença, deverá dar mais estabilidade ao setor. O time deve ser este: Eduardo Martini, Wender, Cirilo, Fernando Cardozo e Rafael Forster; Leandro Leite, Washington e Marcio Hahn; Alex Amado, Felipe Garcia e Nena. Mas Chicão também poderá aparecer na equipe, como surpresa de última hora.
        Até o Diário Popular, principal jornal de Pelotas e um dos mais velhos do País, estará presente nesta decisão importante. O repórter Renan Silva cobrirá Londrina x Brasil para o conceituado órgão pelotense.

Um comentário:

  1. Renan Silva também estará pela Site do Diário Popular, atualizando todas as informações.

    ResponderExcluir