Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 14 de setembro de 2014

Tubarão termina a fase invicto

          O Londrina empatou com o Metropolitano-SC, por 1 a 1, nesta tarde de domingo em Blumenau. Desta forma, o Tubarão fechou a 1ª Fase da Série D Nacional sem conhecer derrotas, chegando a 18 pontos, com cinco vitórias e três empates, como primeiro colocado do Grupo A8.
          Os catarinenses saíram na frente no placar, com um gol de pênalti, marcado aos 19 minutos do segundo tempo, por Alessandro. Mas Paulinho empatou para os londrinenses, aos 29 minutos, aproveitando-se de uma falha do goleiro Dida.
           O Tubarão não joga na rodada final desta fase, e fica apenas aguardando pela definição de seu adversário no mata-mata das oitavas-de-final que virão a seguir.

                                        BRIGA PELO 2º LUGAR

         A briga agora é pela segundo vaga do Grupo A8, envolvendo três equipes. O Pelotas entrou no páreo, com a vitória obtida hoje em Pelotas (foto) sobre Boavista-RJ, por 3 a 1. Feliphe (2) e Jefferson marcaram para o Lobão, descontando Claudio Pagodinho para o time carioca.          
         A Penapolense e o Metropolitano estão com 9 pontos, o Pelotas tem 7 e o Boavista (já eliminado) soma apenas três pontos. A última rodada, marcada para domingo que vem, terá Penapolense x Pelotas, em Penápolis, e Boavista x Metropolitano, no Rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário