Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Terceira vitória das brasileirasl


      A Seleção Brasileira continua ganhando fácil no Mundial de Vôlei Feminino da Itália.  Hoje, mais um triunfo por 3 a 0, desta vez sobre o Canadá, com parciais de 25/14, 25/8 e 25/8. Foi o jogo mais fácil até aqui.  Mas no final da partida, o técnico José Roberto Guimarães(foto) fez um alerta: "Agora vem a parte mais difícil".
          Na verdade, a próxima adversária, sábado às 15 horas, será a Seleção Turca, que foi a última equipe a derrotar o  Brasil, antes desta fase maravilhosa que o time nacional está vivendo. E depois virão as sérvias, que estão invictas neste Mundial, com três vitórias em três jogos.
           Amanhã, o dia será de folga para todas as seleções que está disputando este Mundial. Hoje, pelo Grupo do Brasil,  a Sérvia fez 3 a 0 sobre Camarões. E a Bulgária sofreu para derrotar a Turquia, por três sets a dois.

                                                            OS OUTROS GRUPOS
 
          Nesta quinta-feira, tivemos pelo Grupo A, em Verona,  nova derrota da Argentina, desta vez diante da Itália, líder da chave, por 3 a 0.  A Republica Dominicana, que continua invicta, também ganhou: 3 a 2 sobre a Croácia. E a Alemanha passou fácil pelo Tunísia, marcando 3 a 0.
         No Grupo C, Tailândia, Rússia e Estados Unidos ganhar por 3 a 0, de México, Cazaquistão e Holanda, respectivamente. Os russos lideram, com os norte-americanos em segundo lugar.
           E no Grupo D, em Bari, o Azerbaijão ganhou de Porto Rico por 3 a 2. As japonesas venceram as cubanas por 3 a 0 e as chinesas derrotaram as belgas, por 3 a 0. A liderança é da China, com nove pontos.
        
         .


Nenhum comentário:

Postar um comentário