Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Rafael Nadal está voltando


          Sem jogar desde o dia 1º de julho, quando foi eliminado nas oitavas-de-final de Wimbledon pelo australiano Nick Kyrgios, o espanhol Rafael Nadal passou hoje pelo teste final para a volta ao tênis. E "El Toro" mostrou que está pronto para o retorno.
             Em Astana, capital do Cazaquistão, Nadal fez um jogo-exibição, enfrentando o francês Jo-Wilfried Tsonga e vencendo por dois sets a um, com parciais de 6/7 (2-7), 6/3 e 6/4. A lesão no punho parece ter sido eliminada, após três meses de muito tratamento e repouso. Ele mostrou muita disposição e bom nível técnico.
            Com isso, ficou confirmada a volta oficial do ex-número 1 do mundo no ATP 500 de Pequim, marcado para a próxima semana, bem como para o Masters 1000 de Xangai, que começa no dia 5 de outubro. Rafael Nadal está atualmente em terceiro lugar no ranking da ATP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário