Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 16 de setembro de 2014

No Rio, assaltaram até o Cardeal

            A violência continua incrível, no Rio de  Janeiro. Ontem à noite, até o conhecido cardeal Dom Orani Tempesta foi assaltado a mão armada.   Ele acabara de rezar uma missa e seguia pela estrada do Sumaré, rumo a Rádio Catedral, na Glória, para participar de um debate. Foi quando três bandidos armados interceptaram o carro em que o religioso seguia, por volta das 20h30m.
           Quando reconheceram Dom Orani, os criminosos pediram desculpas. Mas fizeram o roubo assim mesmo. Levaram a caneta, o telefone, o cordão com a cruz e o anel de cardeal que o religioso usava. As outras pessoas que estavam no automóvel também foram saqueadas. Roubaram até a batina do seminarista que acompanhava o grupo. O fotógrafo e o motorista também tiveram seus pertences levados pelo trio de criminosos.
             Entretanto, os bandidos aparentemente se arrependeram. A consciência deve ter pesado, e os marginais decidiram abandonar os objetos pela rua, a apenas alguns quilômetros do local do assalto. Deixaram inclusive o cordão com a cruz, que foram devolvidos ao cardeal.
           

Nenhum comentário:

Postar um comentário