Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 16 de setembro de 2014

Brasil perde e fica complicado


            Eu não estava mesmo com um bom palpite pra esse jogo. Mas coisas estranhas parecem estar acontecendo lá na Polônia. Especialmente no que se refere a formação dos grupos para estes triangulares decisivos. O Bernardinho está enlouquecido. E com certa razão.
             Porém, esta derrota para os poloneses ainda precisa ser melhor explicada. É difícil entender como é que uma equipe ganha um terceiro set por 25/14 e em seguida perde o quarto por 18/25. A irregularidade foi grande demais. Quanto ao discutido ponto decisivo, no tie-break, a arbitragem estava certa. A bola raspou em Sidão antes de sair da quadra.  Final: Polônia 3 a 2 (25/22, 22/25, 14/25, 25/18 e 17/15.
             A situação agorá só poderá ser melhorada se o Brasil ganhar da Rússia, amanhã às 15h25m, por 3 a 0 ou 3 a 1, para não ficar na dependência de outros resultados. Se ganhar por 3 a 2, ficará na dependência de uma vitória da Polônia sobre os russos, na quinta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário