Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Joel fez 2 gols, caiu no buraco e levou amarelo


                              
                Quem não conhecia o camaronês Joel, centroavante que o Londrina emprestou de graça ao Coritiba, certamente ficou conhecendo ontem. Ele acabou se tornando o personagem central do jogo em que o Coxa quebrou a série invicta do São Paulo, fazendo 3 a 1 no "Couto Pereira".
                 Depois de um primeiro tempo bem fraquinho, ele mostrou oportunismo no seu primeiro gol e um razoável talento no segundo, praticamente decidindo a partida. Mas Joel também apareceu por outras ações, inclusive reclamando da torcida e pedindo mais apoio. Para completar, quando fez o 3 a 1, ele se empolgou e foi comemorar atrás do gol. Pulou as placas de publicidade e, pra seu azar, caiu num buraco ali existente. Poderia até ter se machucado feio. E aí levou sorte. Mas quando voltou todo contente para o meio do campo, levou um cartão amarelo por todos os seus "exageros".
                 Com  a vitória, o Coritiba saiu da Zona de Rebaixamento, mas ainda não me convenceu. Falta muito pra ser um bom time. Vamos ver se aproveita um resultado importante como esse, pra subir de produção.
                 Por outro lado, fiquei com pena do goleiro Denis, do São Paulo.  É muito duro entrar no lugar de Rogério Ceni. Vai demorar pra outro goleiro se firmar no Morumbi. E pior agora, que o Rogério ainda está por ali. Quem entra não sente confiança. Se o Rogério vai parar, que pare logo, pra não atrapalhar os outros. Cara chato, hein ?              
                 Kaká fez muita falta. E essa briga entre os dirigentes está atrapalhando demais o Tricolor. Mas o meu conterrâneo Michel Bastos jogou muita bola outra vez.
                

Nenhum comentário:

Postar um comentário