Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Baianos bem, cariocas mal

                     Foi uma segunda-feira de jogos interessantes pelo Brasileirão.  Assisti bastante coisa. Foi a noite dos baianos, que conquistaram resultados importantes. E ruim para os cariocas, que jogaram três partidas e não ganharam nenhuma.
                     Em Salvador, o Fluminense só jogou o primeiro tempo, quando fez 1 a 0, com Cícero. O time sumiu no segundo tempo e levou 3 a 1 do 'lanterna' Vitória, gols de Dinei, William Henrique e Vinicius.  E teve de tudo, até expulso do motorista da maca-móvel, que teve que ser "encostada".
                     E o Bahia ganhou de virada do Botafogo no Maracanã ( 3 a 2), em outro jogo que "virou circo". Emerson Sheik aprontou de novo, foi expulso e xingou até a CBF. Ramires e Julio Cesar também foram expulsos pelo árbitro Igor Benevenuto, que ouviu besteiras aos montes dos botafoguenses, que estão na zona de rebaixamento.  Quando será que vão suspender esse Sheik por uma larga temporada?  O Bahia escapou da "zona podre" com essa vitória.
                   Sheik xingou o juiz e depois foi à TV xingar a CBF   
                     Outro carioca, o Flamengo, estava ganhando fácil do Palmeiras, por 2 a 0, mas deixou o Verdão empatar.  Com Dorival Junior no comando, os palmeirenses pelo menos mostram reação. Só que os problemas continuam estourando. O mau-caráter do  Valdívia voltou ao time e já aprontou de novo. Foi expulso porque pisou na bunda do flamenguista Amaral.
                      Por fim, ainda vi um compacto de Sport 0 x Inter 0, um joguinho horroroso. Acho que o Abel Braga não aguenta. Vai cair rapidinho. Mas gostaria de saber como é que o Diego Souza foi parar no Sport. Que fim de linha, hein ?
                          

Um comentário:

  1. Mais um vez o Palmeiras foi prejudicado vergonhosamente pelo arbitro gaúcho(sempre um gaúcho ferrando o time, Simon, Gaciba), o time já é ruim e ainda tem que lutar contra esses safados mal intencionados.
    Gol com ajuda da mão, penalti não marcado, será que será punido de verdade ou só contra o Flamengo e Corinthians que não se pode errar?
    AVANTI

    ResponderExcluir