Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

A Foto do Dia

     


        A foto é muito boa, mas a imagem é chocante. Fred Sirevag, autor da fotografia, disse que ficou apavorado quando esse casal de malucos noruegueses soltou o bebê a beira do precipício de 600 metros para fotografá-lo engatinhando. Foi no chamado Preikstolen (Pedra do Púlpito), em Forsand, aos sul da Noruega. A imprensa de lá meteu o pau nos irresponsáveis pais.
          Foi um negócio parecido com o daquele pai que deixou o filho brincar com tigres e leões, recentemente num zoológico de Cascavel, num episódio em que o menino acabou perdendo um braço.  Mas não não hacomo negar que esta é mesmo a FOTO DO DIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário