Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 21 de setembro de 2014

Hamilton ganhou tudo em Cingapura


        O inglês Lewis Hamilton é o novo líder do Campeonato Mundial de Fórmula 1. Ele ganhou tudo, neste domingo, no circuito de Marina Bay: o GP de Cingapura e a primeira posição do certame. Ele está pilotando muito bem, e seu carro está sensacional. Só podia mesmo acabar retomando a liderança até hoje ocupada por seu companheiro de Mercedes, o alemãozinho Nico Roosberg, que teve muito problemas de câmbio e foi forçado a abandonar a prova. 
         Agora, faltando cinco GPs (sendo o último com pontuação dobrada), Hamilton tem 241 pontos, contra 238 de Roosberg. É claro que não tem nada definido, mas é uma "briga" só dos dois.
          Hoje, o alemão Sebastian Vettel (Red Bul) fez o segundo lugar, chegando a frente de seu companheiro de escuderia, o australiano Daniel Ricciardo, que ficou em terceiro. Fernando Alonso foi o quarto e o nosso Felipe Massa "fez milagres" para superar os problemas de pneus e chegar em quinto lugar. Ele disse depois que teve "que guiar igual a uma vovó, para levar o carro até o final da prova".
         

Nenhum comentário:

Postar um comentário