Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 21 de setembro de 2014

Finalmente um ótimo clássico

       Há muito tempo eu não conseguia ver um realmente bom, entre dois times paulistas. Mas hoje Corinthians e São Paulo fizeram um jogão. Lá e cá, emoção constante. Torcia para que o Corinthians perdesse, para que o Grêmio pudesse chegar ao G4, mas o Timão venceu com inteira justiça. O time são-paulino é melhor, na minha opinião, mas os corintianos mostraram mais coragem.
        Acho que o gol que o Tricolor fez de cara até lhe atrapalhou, porque o time recuou e deu campo para o Timão vir pra cima. O jogo valia o emprego para o Mano Meneses. E ele deu sorte. Só não gostei de ver os torcedores do Alvinegro brigando entre si nas aquibancadas.
        Também não me agradou o futebol que o ex-londrinense Bruno Henrique está jogando no Corinthians. Não é nem parecido como que ele jogava no Tubarão e Portuguesa de Desportos. Até sua mobilidade não é mais a mesma. Alguma coisa está estragando o futebol do Bruno

Nenhum comentário:

Postar um comentário