Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 30 de setembro de 2014

França será a adversária do Brasil


        A Seleção Francesa derrotou a Canadense por 63 a 59, agora à tarde em Ancara, e será a adversária do Brasil, que pela manhã eliminou o Japão. Francesas e brasileiras se encontrarão nas oitavas-de-final de amanhã, às 13h15m de Brasília, na Arena Ancara.
           Na partida de hoje, houve equilíbrio em todo o tempo. A França só se garantiu no finalzinho.  O primeiro tempo terminou com 31 a 30 para as europeias, e a "cestinha" do jogo foi a francesa Sandrine Gruda ( na foto, nº7), que marcou 13 pontos.
             Os outros resultados de hoje: Espanha 67 x República Tcheca 43, Turquia 64 x Moçambique 54, Austrália 87 x Belarussia 45. Cuba 73 x Coréia 57, Sérvia 65 x China 63 e Estados Unidos 119 x Angola 44.
             Os jogos de amanhã: Brasil x França e República Tcheca x Canadá, em Ancara; Bielorússia x China, em Istambul; e Sérvia x Cuba, também em Istambul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário