Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 9 de setembro de 2014

Estados Unidos já estão entre os quatro


        Como o mundo inteiro já sabia que ia acontecer, os Estados Unidos esmagaram a Eslovênia, agora à tarde em Barcelona, e garantiram seu lugar entre os quatro melhores desta Copa do Mundo de Basquete Masculino que os espanhóis estão sediando.
          Depois de um primeiro tempo até de certo equilíbrio (49 a 42), os ianques deslancharam e chegaram a nova contagem centenária:119 a 76. Klay Thompsom (foto abaixo) fez 20 pontos e foi o "cestinha".

Um comentário:

  1. Flavio,
    Como que pode duas instituições do tamanho da FIBA e FIVB marcarem os campeonatos mundiais, que só acontecem de quatro em quatro anos, para as mesmas datas. Deve ser alguma "richa" entre elas ou falta de inteligência, pois na minha opinião as atenções e patrocínios ficam divididos e olha que a FIVB é dirigida pelo brasileiro Ari Graça!! O que você acha?
    Abraço!! Alexandre.

    ResponderExcluir